Caros amigos e leitores;
á poderá começar a parecer perseguição, mas o facto é que, atitudes como estas, por parte de indivíduos sem escrúpulos, são o "pão nosso de cada dia" neste nosso dia a dia.
Passarei então a explicar o que me transtorna, devido ao facto de alguém me ter confrontado com um "que mal é que esta atitude te traz?".
O mal traduz-se somente na inépcia da CP em colmatar estas falhas, preferindo aumentar o valor dos passes a todos aqueles que como eu, são cumpridores e o adquirem mês a mês, permitindo a esses párias (não pagantes), continuarem a agir impunemente, devido ao facto de não se vislumbrar nenhum segurança nas plataformas, muito menos agentes da PSP, como é amplamente apregoado (erroneamente) nos media.
Sim já sei que até aqui não compreenderam népia mas, através da foto que hoje tirei e aqui vos deixo, já vos poderei esclarecer minimamente.
Na foto vem bem assinalado o pária (são às dezenas, no sítio em causa e diariamente), que motivou esta minha revolta. Há uns tempos atrás fiquei com esperanças que essa entrada "pela porta do cavalo" fosse banida ao dar-me conta de obras que eram feitas, perto da zona em causa.
Desilusão!!! eram somente para mudarem a localização dos portais de acesso à gare.
Assim sendo meus caros senhores, com responsabilidades na CP, se de algum modo não vedarem aquele acesso, muitos mais pelintras continuarão a gozar com o Zé pagante.
Mais que não seja, coloquem nesse área um segurança, que sirva como elemento dissuasor no uso dessa passagem e desculpem lá qualquer coisinha.
Já me esquecia de dizer que a estação em causa é a de Rio de Mouro / Sintra.
Um forte abraço deste vosso,
Sem comentários:
Enviar um comentário