Visualize com o Google Chrome, Firefox ou Opera. O IE é uma treta!

DIREITO À INDIGNAÇÃO

Caros amigos e leitores;

Poder-me-hão dizer que faço deste assunto “uma tempestade num copo de água” e provavelmente a razão assiste-vos, mas não quero contudo, deixar de me indignar com a situação.

Tal como nos outros dias (normais de trabalho), quase ao cantar do galo, lá me encontrava hoje, na estação ferroviária, para tomar o meio de transporte habitual.

Como ainda não era chegada a hora da minha “boleia” apeteceu-me sentar a descansar um pouco num dos suficientes bancos que a CP põe à disposição dos utentes, nesta mesma estação.

Vontade tinha eu, é certo, a questão é que todos eles se encontravam encharcados. Oferta do pessoal encarregue de lavar a Gare (atitude que não é amiúde executada diga-se em abono da verdade).

Mas voltando ao que interessa. A essas pessoas, após a mangueirada que deram aos bancos, era-lhes muito difícil passar um pano seco pelos mesmos, ou consideram que o utente não passa do fantoche que paga e ainda por cima algumas vezes é mal servido. Esquecem-se que se não houvesse utentes, para este tipo de transporte, o trabalho deles também não seria necessário e assim sendo não teriam oportunidade de brincar com as pessoas.

Resta-me terminar com um pedido: sejam um pouco mais racionais e respeitadores dos vossos semelhantes e desculpem lá qualquer coisinha.

Um forte abraço deste vosso

Citrus Sénior

Sem comentários:

Enviar um comentário