Visualize com o Google Chrome, Firefox ou Opera. O IE é uma treta!

PREGUIÇA OU VONTADE DE NADA FAZER

Caros amigos e leitores;

T

al como o título deixa transparecer, ultimamente, a vontade de “postar” é nula ou quase na sua totalidade.

Uma malfadada Gastroenterite foi capaz de me deitar abaixo, não obstante o cuidado que tenho em preservar a saúde com umas “mantinhas” (esta é só para alguns entenderem). Pois assim é desde a Sexta-feira passada. Vejam lá que até foi capaz de me diminuir o diâmetro da cintura. Mas passemos adiante.

Como a criatividade também sofreu o seu abalo, limitei-me a introduzir algumas novidades que creio poderão de algum modo auxiliar na leitura do blog e também ajudar-vos no contacto com este vosso amigo ao dispor.

Como poderão notar criei uma pequena imagem que no futuro servirá para truncar os “posts” mais alargados e que encontrei por bem mudar o seu texto para “Esprema mais” o que obviamente só assim é por ter tudo a ver com o contexto e nome do blog e deste vosso amigo.

A segunda inovação mais não é do que uma caixa de “chats” onde poderá, se assim o pretender e quando quiser, mandar-me uns bitaites. Tá-se mesmo a ver que o nome só poderia ser “Espreme o Limão”. E já que assim é faça o favor de o espremer que terei todo o gosto de lhe responder, salvaguardando evidentemente a linguagem (trata-se de um blog familiar)  e respeitando crenças, cores, ideologias, clubes (Viva o Benfica), etc…

Entretanto não queria terminar a postagem sem entretanto dar os parabéns à Selecção Nacional de Futebol, que, apesar de não ser do consenso de todos (por mim falo) foi capaz de nos voltar a unir à volta de mais este evento Mundial e o Ronaldo obrigou-me a pagar um queijo da serra com o golo que marcou. Ainda bem que assim foi para o bem comum.

Sem mais delongas, um forte abraço deste vosso

Citrus Sénior

2 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras " Lemon Juice" . Um beijinho Graça

Queiroz Limão disse...

A minha querida amiga Graça sempre atenta e cooperante. Grato pelos teus votos de melhoras e os meus mais sinceros "Bem Hajas" por estares sempre presente.
Um beijão

Enviar um comentário