Visualize com o Google Chrome, Firefox ou Opera. O IE é uma treta!

SOCORRO – ESTOU A DERRETER

Caros amigos e leitores;

A qui há uns tempos atrás, ainda que não muito distantes, uma data de entendidos e/ou sumidades no assunto, previam um forte calor aqui no nosso pequeno rectângulo bem como em quase todo o mundo. Que era o “aquecimento global”, que era o “desvio do eixo na rotação lunar”, que era isto… que era aquilo.

Previsão para aqui, estudos para acolá e eu toca de “assobiar para o lado” tentando fugir ao inevitável.

Sofro imenso com o calor e já estava a visionar a situação. Mesmo no inverno, sou apanhado a suar, sem fazer esforços. calor Quem me conhece não me deixa mentir.

- “Mas ó pá, tu até nasceste na terra dele, como é que isso é possível” – dizem-me.

Pois é verdade pessoal estou literalmente a derreter com estas temperaturas mas, tal como o ditado diz, não há mal que bem não traga.

Com esta sudação toda já consigo ver… as biqueiras dos sapatos. Porreiro pá já perdi alguns centímetros na barriga, bem como, alguns quilitos.

Estou embalado… ainda quero perder mais alguns que já estava um “barril”.

caloraça2 Despeço-me por agora, que este esforço de teclar este post já me fez derramar algumas pingas de suor no teclado. Vou atrás de uma cervejola, sem álcool e com sabor a limão, que é assim que gosto.

Um forte e suado abraço deste vosso

Citrus Sénior

Sem comentários:

Enviar um comentário