Visualize com o Google Chrome, Firefox ou Opera. O IE é uma treta!

ALGO VAI MAL

Caros amigos e leitores;

S eis e vinte da manhã, o astro rei ainda no segundo sono e sem mostrar indícios de pretender acordar e aqui o vosso amigo já na rua. Dado ser de hábitos adquiridos, os mesmos passos diários…  compra do jornal desportivo e cafezinho tomado e toca a ir para a gare da CP, esperando o transporte habitual.

Todo este ritual me leva a passar pelo espaço das bilheteiras, onde se encontram dois dispensadores do diário gratuito “Destak”, passo a publicidade. Recorrente é verificar que os mesmos se encontram, carregados até meio, com a referida publicação. Até aqui tudo bem, mas o problema reside no facto da mesma ser sempre do dia anterior, o que me leva a pensar que existe alguma lacuna na distribuição da referida publicação, ficando assim os utentes do referido transporte, inibidos de a poder ler.

Se assim não for o caso, peço desculpa pela ignorância, mas quer-me parecer que esta e outras publicações similares, “vivem” à custa das publicidades nelas inseridas o que me leva a outro exercício de pensamento. Publicação existente e lida – publicidade com toda a possibilidade de ser vista e lida; publicação não distribuída – publicidade não vista. Ora bem… se se desse o caso de ser eu um dos pagantes de publicidade na dita publicação é lógico pensar que não continuaria a pagar por algo que não está à vista.

Mais ainda… dado a publicação estar disponível nos dispensadores, as pessoas levam-na sem verificar o dia a que diz respeito e, assim sendo, temos como efeito colateral, a gare forrada com a publicação que ao reparar-se ser atrasada, simplesmente é deitada fora - é evidente que o diário não tem culpa desta falta de civismo, mas, agindo desta maneira, contribui para a sua existência.

Deixo aqui um pedido aos responsáveis da dita publicação; verifiquem por favor os factos a que me reporto e tentem corrigi-los que os leitores agradecem.

Um forte abraço deste vosso,

Transparente.smallCitrus Sénior

Sem comentários:

Enviar um comentário