Visualize com o Google Chrome, Firefox ou Opera. O IE é uma treta!

SIM EU SOU BENFICA

Caros amigos e leitores;

C omeçam a ser recorrentes, quase que, como um dado adquirido, as vitórias do meu querido BENFICA. Pois assim foi ontem e aquando do último jogo do Torneio Guadiana que colocou frente a frente o clube do meu coração e o seu então adversário inglês, o Aston Villa. Como que concretizando os meus, e de todos benfiquistas, sonhos, mais uma vitória para as nossas cores, um excelente jogo de futebol e já cá canta mais um troféu.

Evidentemente que fiquei satisfeito, mas um alerta me veio ao pensamento:

- Por este andar não temos adversários à altura e sujeita-mo-nos a ficar entediados com o restante futebol praticado cá no burgo. É necessário ter em conta, também, que os “chocolates”, “frutas” e outros produtos afins também têm sido ultimamente prejudicados. Uma vez é por causa da bola (tem toda a razão de ser… estão habituados a ganhar sem ela), outras é motivado ao mau estado doCachecol_slb_RB_0020_-_0020_10,5_20AC_ relvado (não sabia que em cada confronto futebolístico, cada equipa jogava em relvados diferentes. Lá está… está-se sempre a aprender), no próximo fim de semana será por causa da cor vermelha (vista de frente tem por hábito ofuscar, ou seja debilitar a visão dos adversários) e por aí afora.

O Braga vem-se reafirmando como adversário credível. Dos outros nem falo porque só dedico este post aos denominados grandes (estão a ver, não estão?). Esta foi mesmo mázinha!!

Naturalmente que tudo isto não passa de ficção e o meu desejo é que todas as restantes equipas consigam dar alguma luta ao meu BENFICA, para que me não veja obrigado a estar constantemente a bocejar aquando do visionamento das partidas de futebol. Animem-se que com algum esforço pode ser que ainda consigam levar uma vitória moral com algum pretenso empate.

Um forte abraço e saudações Benfiquistas, deste vosso

3047.small Citrus Sénior

Sem comentários:

Enviar um comentário