Visualize com o Google Chrome, Firefox ou Opera. O IE é uma treta!

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

Caros amigos e leitores;

P retender desculpar o indesculpável é exercício que custa a qualquer um. Bem sei que tenho deixado um pouco ao abandono, este meu espaço, mas, o facto é que ando assoberbado de trabalho e alguns projectos que entendi começar ou outros ainda recomeçar, têm-me consumido quase a totalidade do meu tempo.

Não devemos fazer promessas fúteis mas pretendo, com maior assiduidade, dar continuidade ao espaço.

Para vos começar a fazer água na boca, fui no sábado passado, a convite do meu amigo Horácio, degustar uns “passarinhos” (Pssss, não digam nada que creio ser ilegal) lá para os lados de Mafra e depois em Morelena.

Tarde e quase noite memoráveis. Adquiri novos amigos (trataram-me como se há muito me conhecessem) e ficou a promessa do Rui que um dia destes passaríamos pela colectividade. Fico à espera.

Agora um pouco mais a sério, foi-me enviado pelo nosso presidente - Filipe Santos - o Boletim nº31 de Outubro de 2010, distribuição gratuita da Junta de freguesia que faço questão de aqui vo-lo proporcionar, caso o não consigam obter de outra forma.

Clique, por favor, em *** Boletim nº31 ***.

Um forte abraço deste vosso,

Transparente.smallCitrus Sénior

Sem comentários:

Enviar um comentário