Visualize com o Google Chrome, Firefox ou Opera. O IE é uma treta!

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

Caros amigos e leitores;

P retender desculpar o indesculpável é exercício que custa a qualquer um. Bem sei que tenho deixado um pouco ao abandono, este meu espaço, mas, o facto é que ando assoberbado de trabalho e alguns projectos que entendi começar ou outros ainda recomeçar, têm-me consumido quase a totalidade do meu tempo.

Não devemos fazer promessas fúteis mas pretendo, com maior assiduidade, dar continuidade ao espaço.

Para vos começar a fazer água na boca, fui no sábado passado, a convite do meu amigo Horácio, degustar uns “passarinhos” (Pssss, não digam nada que creio ser ilegal) lá para os lados de Mafra e depois em Morelena.

Tarde e quase noite memoráveis. Adquiri novos amigos (trataram-me como se há muito me conhecessem) e ficou a promessa do Rui que um dia destes passaríamos pela colectividade. Fico à espera.

Agora um pouco mais a sério, foi-me enviado pelo nosso presidente - Filipe Santos - o Boletim nº31 de Outubro de 2010, distribuição gratuita da Junta de freguesia que faço questão de aqui vo-lo proporcionar, caso o não consigam obter de outra forma.

Clique, por favor, em *** Boletim nº31 ***.

Um forte abraço deste vosso,

Transparente.smallCitrus Sénior

Estamos sempre a aprender

Caros amigos e leitores;

F oi-me enviado por alguém que está por dentro do assunto, a apresentação que agora vos trago. Estes dados que, pela fonte, direi que fidedignos, revelam-se de enorme importância e, à semelhança de vezes anteriores a informação, por parte das autoridades competentes é zero.

Em todo o caso é necessário usarmos de toda a segurança, aquando da escolha dos pneus para as nossas viaturas, salvaguardando, assim, a nossa e a dos outros, segurança.

Dê, por favor, um clique em  “ A SEGURANÇA DOS PNEUS ”

Um forte abraço deste vosso,

Citrus Sénior Citrus Sénior

5 de Outubro

Centenario-Republica-portuguesa São hoje comemorados em todo o país os 100 anos da Implantação da República Portuguesa, que resultou de um golpe de estado levado a efeito pelo Partido Republicano Português que destituiu a Monarquia Constitucional, instituindo assim o Regime Republicano.

Após a revolução, um governo provisório chefiado por Teófilo Braga dirigiu os destinos do país até à aprovação da Constituição de 1911, dando-se assim início à Primeira República. Entre outras mudanças, com a implantação da república, foram substituídos os símbolos nacionais: o hino nacional e a bandeira.

Tratado ZamoraApesar do dia 5 de Outubro ser o feriado do laicismo republicano de 1910, importa, também, relembrar e homenagear devidamente em cada 5 de Outubro que passa, um evento da Idade Média deveras especial e carismático que os Portugueses não podem esquecer nem ignorar: o Tratado de Zamora, ocorrido a 5 de Outubro de 1143. Nesta data emblemática ocorreu a Fundação da nossa Nacionalidade, devido ao esforço e mérito de D. Afonso Henriques, Primeiro Rei de Portugal.

Não esqueçamos contudo, independentemente da corrente política que sigamos, somos todos portugueses. Assim sendo VIVA PORTUGAL!

Transparente.smallCitrus Sénior